DIA DA MULHER - Carta a todas as mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIA DA MULHER - Carta a todas as mulheres

Mensagem  Marta Pais em Dom 08 Mar 2009, 11:49

Querida amiga,

se as pessoas resolvessem reflectir um pouco, mas apenas um pouco, esse tal "Dia Internacional da Mulher" talvez não precisasse de existir, pois parece-me evidente que as mulheres merecem receber, todos os dias, as maiores e mais justas homenagens.

São as mulheres que, efectivamente, movem o mundo. Graças a uma equilibrada mescla de sensibilidade (para alcançar a Justiça ), determinação e pragmatismo (para atingir as metas estabelecidas), as grandes mulheres deste planeta, conseguem evitar que o mundo avance definitivamente para um caos irreversível.

É assim na sociedade e é assim na família! São sempre as mulheres que estabelecem um ponto de equilíbrio nas relações. São as mulheres que vislumbram primeiro as soluções, são sempre elas as primeiras a arregaçar as mangas quando a situação exige uma acção urgente e, além de tudo, são as mulheres que se mostram, sempre, mais atentas às necessidade dos outros, em casa ou fora dela.

Por reconhecer em ti um exemplo desta Mulher moderna, desta mulher-cidadã, que luta pelo correcto e justo, que sabe discutir com propriedade e convencer com bons argumentos e muito charme, vejo-me na obrigação de desejar-te que, neste dia especial e em todos os subsequentes, só aconteçam coisas boas para ti e para todas as mulheres do mundo.

Marta Pais

Número de Mensagens : 49
Idade : 28
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 17/12/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum